sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Estudo sobre sangue,revela a seriedade do assunto



Vejam só essa reportagem publicada na Revista Época de 10 de janeiro de 2011. Aos poucos, eles vão terminar tendo que reconhecer que Jeová já sabia de tudo. Mandou não usar sangue a mais de 4000 anos...


O estudo que gerou a reportagem foi publicado na revista JAMA (Journal of American Medical Association) de outubro de 2010, uma das revistas médicas mais respeitadas do mundo, um artigo mencionando um estudo que foi feito no INCOR. O resultado foi que os pacientes que receberam mais bolsas de sangue tiveram aumento significativo dos índices de morte. Assim, o artigo relaciona diretamente as transfusões de sangue com aumento de mortalidade.



Temos um outro artigomédico citado no estudo da Dra. Ludhimila que concluiu entre outras coisas o seguinte: "45.025 não receberam transfusão, e 57.455 receberam. Os pacientes transfundidos tiveram pior prognóstico em todos os aspectos, por exemplo, maior tempo de internação, maiores problemas com infecções. Somente 196 pacientes não transfundidos morreram, mas 1.330 pacientes transfundidos morreram."

Será que é mera coincidência? Ou vale apena acatar o aviso bíblico de Atos 15:28,29,e procurar alternativas medicas para o assunto?
Seja Deus achado verdadeiro, embora todo homem seja achado mentiroso, assim como está escrito: ‘Que sejas mostrado justo nas tuas palavras e venças quando estiveres sendo julgado.’” —Romanos 3:3, 4.

Fonte: Revista Época

Nenhum comentário:

Postar um comentário