sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Com asas como águias

Com asas como águias









O poder de uma águia em voo é verdadeiramente impressionante. As asas da águia de ouro pode chegar a mais de dois metros de tamanho. Mesmo o mais jovem distâncias grande viagem durante seu primeiro inverno. Diz um site sobre as águias: "Seu vôo é algo oscilante, lembrando os papagaios de papel Ele passa quase todo o dia do vôo, nada, mas o vento levanta-se, de planejamento muito elevado.". As pessoas que têm estudado o relatório águia que durante a navegação, a águia tem o poder de subir em um movimento circular sem bater as asas.

Devemos observar também que as águias estão aproveitando as térmicas, tornando-se adepto de localizá-los. Com a ajuda destas colunas ascendentes de ar quente, a águia pode permanecer no ar por muitas horas sem ter que gastar muita energia.














Com razão, então, Isaías usa o exemplo da águia, dizendo: "... Aqueles que esperam em Jeová recuperarão poder da vontade sobem com asas como águias correm e não se cansam, caminham e não se fatigarão" ( Isaías 40:29-31). Nos últimos dias, o nosso sentimento comum emocionalmente e espiritualmente exausta. No entanto, temos que confiar em nossa própria força para resistir. Se aprendermos a confiar no Senhor e na força de seu espírito santo, temos a certeza de que ele nos dará "o poder que está além do normal", sim, como o poder implacável de uma águia. (2 Coríntios 4:7).





Para ler mais sobre este assunto, aqui estão algumas referências:

* W96 15 / 6 pg. 10 sobem com asas como águias;
* w95 1 / 12 pg. 14 O Senhor dá força ao cansado
* ip-1 cap. 30 p.. Paras 413-415. 28-30 "consolai o meu povo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário