sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

"Roupas e calçados para 40 anos?

"Roupas e calçados para 40 anos?



Você se lembra de quantos pares de sapatos que você usou toda a sua vida? Y. .. quanto tempo a última vez que você casal que comprou? Vamos ver ... fazer lembranças ...

Seríamos mais felizes se, usando o mesmo calçado todos os dias, a sua duração até três anos. É incrível as palavras de Deuteronômio 29:5: "Enquanto eu continuava guiando quarenta anos no deserto, suas roupas não se gastaram sobre ti, e sua sandália não é gasto em seus pés."

Nem mesmo os pés estão inchados durante esses quarenta anos. Sem dúvida, este foi por intervenção milagrosa. Este é mais um incrível quando consideramos o mais áspero, árido e pedregoso para os quais o povo peregrino. Se você acredita que um passeio diário israelita mil (1000) etapas teria caminhado pelo menos quinze milhões (15.000.000) de passos em quarenta anos. "Tremenda sorte ou milagre de Deus? O que suas roupas dizem? quarenta anos, roupas velhas, usando-o todos os dias e nem idade.

No Sermão do Monte, Jesus disse: "Também, em relação à questão da roupa, porque traste Dê uma lição dos lírios do campo, como eles crescem: eles não trabalham, nem fiam, mas eu digo que nem Salomão, em toda sua glória, se vestiu como um deles. Bom, se Deus veste assim a vegetação do campo, que hoje existe e amanhã é lançada no forno, não vestirá mais ainda, homens de pouca fé ?

Se o Senhor fez este maravilhoso evento, durante anos, você não acha que vai fazer o mesmo hoje? Resta apenas o local de confiança suficiente no provedor Grande, e concluímos que não seja em vão.



Um abraço, Luiz Santana.
http://tecradiologiasantana.blogspot.com


“ Tô Vivendo e achando bom ! ..."'

Nenhum comentário:

Postar um comentário