sábado, 6 de junho de 2009


As Testemunhas de Jeová anunciam o início de sua serie de Congressos de Distrito Nacionais e Internacionais de 2009 de Três dias com o tema: “Mantenha-se Vigilante!” e calorosamente convidam todos a participar.

Brasil: De julho a setembro, as Testemunhas de Jeová realizarão 386 congressos. A assistência total esperada para o Brasil é de mais de 1.145.000 pessoas. Congressistas de centenas de cidades assistirão aos congressos que serão realizados em 147 cidades. Em alguns lugares, o programa inteiro será apresentado em chinês, coreano, espanhol, inglês, japonês. 26 congressos também serão realizados diretamente na língua brasileira de sinais.

As Testemunhas de Jeová convidam a todos a assistir a qualquer sessão ou a todo o programa. Todos os congressos são abertos ao público e a entrada é franca e não se fazem coletas.

O que significa “manter-se vigilante”?

As Testemunhas de Jeová levam muito a sério essas palavras de Jesus encontradas na Bíblia em Marcos 13:35. Para elas, significa estar atento ao que as pessoas chamam de fim do mundo. Elas estudam com seriedade a Bíblia e têm interesse em saber o que ela diz sobre o futuro . O que elas têm publicado sobre suas pesquisas bíblicas prova que estão vigilantes.

As Testemunhas de Jeová incentivam pessoas de toda a parte a manter-se espiritualmente ‘vigilantes’ e a observar o que a Bíblia diz sobre o significado dos nossos tempos. Elas acreditam que assistir aos seus congressos de 2009, “Mantenha-se Vigilante”, ajudará as pessoas a fazer isso.

O tema do congresso “Mantenha-se Vigilante!”, destaca os benefícios que os estudantes da Bíblia podem ter por observar importantes acontecimentos mundiais, e o cumprimento de profecias bíblicas. Jesus Cristo deu um sinal composto que inclui ocorrências dos nossos tempos que indicam a proximidade do fim do atual sistema.

No domingo de manhã, o discurso público intitulado “Como poderá sobreviver ao fim do mundo?” contrastará as opiniões populares com a definição que a Bíblia faz de fim do mundo. A consideração chamará atenção para as instruções da Bíblia que mostram como alguém pode estar entre os sobreviventes.

Um ponto alto do domingo à tarde será o emocionante drama moderno “Teu irmão estava morto, e voltou a viver”, baseado na parábola de Jesus sobre o filho pródigo.

A revista oficial das Testemunhas de Jeová, A Sentinela, tem uma tiragem de quinzenal ou mensal em mais de 37,2 milhões de exemplares em 174 idiomas.

No mundo todo, há mais de 7 milhões de Testemunhas de Jeová ativas em 236 países e territórios. Estão organizadas em mais de 103 mil congregações, todas trabalhando sob a orientação da Sede Mundial, que fica em Brooklyn, Nova York.

Para mais informações, veja o site www.jw-media.org.

Nenhum comentário:

Postar um comentário